sábado, 14 de agosto de 2010

hoje eu tive uma festa de familia u.u  mas foi legal,altas coisas pra comer e uns doces gostosos :B  
eu até curto esses bangs de familia de vez em quando,mas esses dias tô mais pra amigos msm
eqweqwewqewewqqwea

ultimamente eu tenho tantas ideias e pensamentos sobre diversas coisas,sacomé?
ai resolvi fazer esse blog pra tentar colocar tudo aki..uma pessoa me falou q é bom escrever e depois ler pra vc ver outro ponto de vista.Mas se eu estou lendo algo q eu já dei o veredito na minha kbeça talvez não adiante nda..pq o resultado será o msm  .-.  foda-se. vou tentar msm assim
ehauioaehewiheawuiehui
hoje eu tava afim de sair e dar risada '-' mas nem achei role =(  tô com saudade de algumas pessoas meew u.u

"When everything's made to be broken
I just want you to know who I am"
eu gosto desse trecho da música  *-*
//




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário